. . 11 Vidas - Lucas Lucco

11 Vidas - Lucas Lucco

Introdução 2x: C  D  Em

Primeira Parte :

 C                     D
Me pareço tanto com você
                Em
Olhando dá pra ver

Seu rosto lembra o meu
      C                 D
Desde o primeiro aniversário
            Em
O primeiro passo 

Sempre pronto pra me defender

Pré-refrão:

 Am
Sempre que brigou comigo
                     C
Pra eu não correr perigo

Um herói pronto pra me salvar
   Am
E com você eu aprendi todas lições
          D
Eu enfrentei os meus dragões
        C                  D
E só depois me deixou voar

Refrão:
                     Am
Mas eu só quero lembrar
                    C
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
         G
Que foi vendo você
                    D
Que eu aprendi a lutar
                     Am
Mas eu só quero lembrar

Antes que meu tempo acabe 
  C
Pra você não se esquecer
        G
Que se Deus me desse 
                           D
Uma chance de viver outra vez

Eu só queria se tivesse você

(C  D  Em  D) 2x

Segunda Parte:

 C                           D
Pai, eu sei, o tempo é implacável
                  Em
Afasta os nossos corpos

Mas aproxima o coração

C                        D
O seu nome é sempre lembrado
            Em
Converso e falo de você 

Sempre na oração

Pré-refrão:

 Am
Pai, foi muito chato crescer
              C
Passei a não ter você contando 

Histórias pra eu dormir
 Am
Mesmo o mundo querendo me derrubar
        D
Ao meu lado você sempre está
             C                 D
Pra me levantar quando eu cair

Refrão Final:

                     Am
Mas eu só quero lembrar
                    C
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
         G
Que foi vendo você
                    D
Que eu aprendi a lutar

                     Am
Mas eu só quero lembrar
                
Antes que meu tempo acabe 
  C
Pra você não se esquecer
        G
Que se Deus me desse 
                           D
Uma chance de viver outra vez

                     Am
Mas eu só quero lembrar
                
Antes que meu tempo acabe 
  C
Pra você não se esquecer
        G
Que se Deus me desse
                           D
Uma chance de viver outra vez
                           C  D  Em
Eu só queria se tivesse você
                           C  D  Em
Eu só queria se tivesse você
                           C  D  G
Eu só queria se tivesse você
CIFRAS:
    
Ouça a Música:


Postar um comentário