. . Como É Grande o Meu Amor Por Você - Roberto Carlos

Como É Grande o Meu Amor Por Você - Roberto Carlos



Inicio:
       Am              D
Eu tenho tanto pra lhe falar
          G                Em
Mas com palavras não sei dizer
        Am            D        G
Como é grande o meu amor por você

         Am            D
E não há nada pra comparar
       G            Em
Para poder lhe explicar
       Am             D        G
Como é grande o meu amor por você

            Am             D
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
             G          Em
Nem mesmo o mar e o infinito
         Am              D
Não é maior  que o meu amor
            G
Nem mais bonito

        Am          D
Me desespero a procurar
       G            Em
Alguma forma de lhe falar
       Am             D         G
Como é grande o meu amor por você

           Am              D
Nunca se esqueça nenhum segundo
                 G            Em
Que eu tenho o amor maior do mundo
       Am             D        G   Em
Como é grande o meu amor por você
       Am             D        G
Mais como é grande o meu amor por você

CIFRAS :
    
Ouça a Musica :



Postar um comentário

Anônimo disse…
Muito bom
Anônimo disse…
Adorei!!!
Unknown disse…
nossa; amei!!!!!!!!

Unknown disse…
nossa,muito bom!!!!!
Unknown disse…
por que não pode imprimir? aff
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Esse é o melhor Site Para quem esta começando (assim como eu) gostei e Indico pois não tem notas q ainda não consigo fazer como pestanas e outros, Recomendo Muito Esta me ajudando demais continuem sempre assim Obrigado!...
Unknown disse…
que pena não tem como copiar para o word isso vai falir o site
querido estilo disse…
Entro sempre, coloca mais musicas. Adorei...
CLEIDE disse…
muito bom o site viva os iniciantes do violão.
Unknown disse…
o site é maravilhoso pra quem esta iniciando no vilão , tem acordes muitos simples , sem pestanas e sem dedilhados que são horriveis pra que esta iniciando porem não entendi o porque o site não permitiu colar no word