. . Um Anjo do Céu - Maskavo

Um Anjo do Céu - Maskavo


(introdução 2x) G  D  C  G

Um anjo do céu

Que trouxe pra mim
            Am
É a mais bonita
            C   D
A jóia perfeita
                 G
Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar
            Am
Gota cristalina
             C  D
Tem toda inocência

(refrão)

 G           D
Vem, Óh meu bem
           C
Não chore não
                     G
Eu vou cantar pra você
             D
Vem, Óh meu bem
           C
Não chore não
                     G
Eu vou cantar pra você

(segunda parte)

Um anjo do céu

Que me escolheu
             Am
Serei o seu porto
               C   D
Guardião da pureza
                 G
Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar
            Am
Gota cristalina
             C   D
Tem toda inocência

(refrão 2x)

 G           D
Vem, Óh meu bem
           C
Não chore não
                     G
Eu vou cantar pra você
             D
Vem, Óh meu bem
           C
Não chore não
                     G
Eu vou cantar pra você

             D
Bem, Óh meu bem
           C
Não chore não
                  G  D  C  G (2x)
Vou cantar pra você
CIFRAS :
  
Ouça a Musica :


•VERSÃO SIMPLIFICADA•

Postar um comentário