. . A Casa É Sua - Casa Worship

A Casa É Sua - Casa Worship



Introdução: G  Em  C  G  D

Primeira Parte:

            G
Você é bem-vindo aqui
          Em
A casa é sua, pode entrar
               C
Me esvazio de mim
               G  D
Me esvazio de mim
            G
Sopra o Teu vento aqui
             Em
Toma o Teu trono, vem reinar
                   C 
Nós queremos Te ouvir
                  G  D
Nós queremos Te ouvir

[Refrão]

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

Segunda Parte:

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

Refrão:

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

[Segunda Parte]

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

Refrão:

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

Segunda Parte:

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Enche este lugar
              D
Enche este lugar
    C
Apareça
                 Am
Que o Teu nome cresça
              G
Vem me incendiar
              D
Vem me incendiar

Refrão:

C
Essa casa é Sua casa
                        Em   D
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

CIFRAS:
    
Ouça a Música:




Postar um comentário