. . O Sol - Vitor Kley

O Sol - Vitor Kley



Introdução 2x:  Em   Am

Primeira parte:

    Em
Ô, Sol
                  Am
Vê se não esquece    e me ilumina
Em                    Am
   Preciso de você aqui
    Em
Ô, Sol
                Am
Vê se enriquece    a minha melanina
Em                     Am
    Só você me faz sorrir

Pré-refrão:

    C
E quando você vem
      Am                 Em
Tudo fica bem mais tranquilo
         D
Ô, tranquilo
           C
Que assim seja, amém
        Am              Em
O seu brilho é o meu abrigo
       D
Meu abrigo

Refrão:

   C
E toda vez que você sai
Am
   O mundo se distrai
Em
   Quem fica, ficou
D
  Quem foi, vai, vai
 C                 Am
Toda vez que você sai

O mundo se distrai
Em
    Quem fica, ficou
D                      C
  Quem foi, vai, vai, vai
Am                     Em
  Quem foi, vai, vai, vai
D
  Quem foi

Primeira parte

    Em
Ô, Sol
                  Am
Vê se não esquece    e me ilumina
Em                    Am
   Preciso de você aqui
    Em
Ô, Sol
                Am
Vê se enriquece    a minha melanina
Em                     Am
    Só você me faz sorrir

Pré-refrão:

    C
E quando você vem
      Am                 Em
Tudo fica bem mais tranquilo
         D
Ô, tranquilo
           C
Que assim seja, amém
        Am              Em
O seu brilho é o meu abrigo
       D
Meu abrigo

Refrão:

   C
E toda vez que você sai
Am
   O mundo se distrai
Em
   Quem fica, ficou
D
  Quem foi, vai, vai
 C                 Am
Toda vez que você sai

O mundo se distrai
Em
    Quem fica, ficou
D                      C
  Quem foi, vai, vai, vai
Am                     Em
  Quem foi, vai, vai, vai
D
  Quem foi, vai, vai

Segunda parte:

    C
Ô, Sol

Vem, aquece a minha alma
Am
   E mantém a minha calma
Em
   Não esquece que eu existo
D
  E me faz ficar tranquilo
  C
(Sol) Vem, aquece a minha alma
Am
   E mantém a minha calma
Em
   Não esquece que eu existo
D                        C  D
  E me faz ficar tranquilo


Refrão:

   C
E toda vez que você sai
Am
   O mundo se distrai
Em
   Quem fica, ficou
D
  Quem foi, vai, vai
 C                 Am
Toda vez que você sai

O mundo se distrai
Em
    Quem fica, ficou
D                      C
  Quem foi, vai, vai, vai
Am                     Em
  Quem foi, vai, vai, vai
D                    C
Quem foi, vai, vai, vai
CIFRAS:
   
Ouça a Música:

Postar um comentário