. . Ao Vivo e a Cores (part. Anitta) - Matheus e Kauan

Ao Vivo e a Cores (part. Anitta) - Matheus e Kauan



Introdução: C  D  Em  G
            C  D  Em  G

                       C
Por que você não sai daí
         D
E vem aqui
          Em                       G
Pode invadir, pode chegar, pode ficar
         C               D      Em
No meu quarto, no meu abraço apertado
            G              C
Duvido que cê vai querer ir embora
        D
Não apavora
            Em                      G
Depois do amor a gente vai fazendo hora
      C           D
E eu não aguento mais
          Em
Eu não aguento mais

                C             D
A tela fria desse celular
             Em                    G
Só ver sua foto não vai me esquentar
        C                 D
Amar você de longe é tão ruim
     Em                       G
Te quero ao vivo e a cores aqui
   C
Aqui

( D  Em  G )

                       C
Por que você não sai daí
         D
E vem aqui
          Em                       G
Pode invadir, pode chegar, pode ficar
         C               D      Em
No meu quarto, no meu abraço apertado
            G              C
Duvido que cê vai querer ir embora
        D
Não apavora
            Em                      G
Depois do amor a gente vai fazendo hora
      C           D
E eu não aguento mais
          Em
Eu não aguento mais

                C             D
A tela fria desse celular
             Em                    G
Só ver sua foto não vai me esquentar
        C                 D
Amar você de longe é tão ruim
     Em                       G
Te quero ao vivo e a cores aqui
   C
Aqui

( C  D  Em  G )

            C
Então sai daí, sai daí
 D
Vem aqui, vem
Em                       G
Invadir, invadir o meu quarto
   C           D
O meu abraço apertado
 E         G
Vem, duvido que cê vai querer sair
Porque você não sai dai?

            C
Sai daí, sai daí
 D
Vem aqui, vem
Em                       G
Invadir, invadir o meu quarto
   C                         D
O meu abraço, meu abraço apertado
      Em
E eu não aguento mais

                C             D
A tela fria desse celular
             Em                    G
Só ver sua foto não vai me esquentar
        C                 D
Amar você de longe é tão ruim
     Em                       G
Te quero ao vivo e a cores aqui
   C
Aqui
CIFRAS:
    
Ouça a Música:


Postar um comentário