. . Dona Maria (part. Jorge) - Thiago Brava

Dona Maria (part. Jorge) - Thiago Brava



Introdução:

G  D  Em  C

Primeira Parte:

             G
Me desculpe vir aqui desse jeito
              D
Me perdoe o traje de maloqueiro
              Em
De camisa larga e boné pra trás
             C
Bem na hora da novela 

Que a senhora gosta mais

             G
Faz 3 dias que eu não durmo direito
           D
Sua filha me deixou desse jeito
                    Em
E o que ela mais fala 

É que a senhora é brava
                    C
Mas hoje eu não vou aceitar 

Levar um não pra casa

[Refrão]

        G
Dona Maria
                        D
Deixa eu namorar a sua filha
                          Em
Vai me desculpando a ousadia
                             C
Essa menina é um desenho no céu

        G
Dona Maria
                        D
Deixa eu namorar a sua filha
                          Em
Vai me desculpando a ousadia
                             C
Essa menina é um desenho no céu
             D                     G  D
Que Deus pintou e jogou fora o pincel

Introdução 

G  D  Em  C

Primeira Parte

             G
Me desculpe vir aqui desse jeito
              D
Me perdoe o traje de maloqueiro
              Em
De camisa larga e boné pra trás
             C
Bem na hora da novela 

Que a senhora gosta mais

             G
Faz 3 dias que eu não durmo direito
           D
Sua filha me deixou desse jeito
                    Em
E o que ela mais fala 

É que a senhora é brava
                    C
Mas hoje eu não vou aceitar 

Levar um não pra casa
Refrão:

        G
Dona Maria
                        D
Deixa eu namorar a sua filha
                          Em
Vai me desculpando a ousadia
                             C
Essa menina é um desenho no céu

        G
Dona Maria
                        D
Deixa eu namorar a sua filha
                          Em
Vai me desculpando a ousadia
                             C
Essa menina é um desenho no céu
             D                     G  D
Que Deus pintou e jogou fora o pincel

        G
Dona Maria
                        D
Deixa eu namorar a sua filha
                          Em
Vai me desculpando a ousadia
                             C
Essa menina é um desenho no céu

        G
Dona Maria
                        D
Deixa eu namorar a sua filha
                          Em
Vai me desculpando a ousadia
                             C
Essa menina é um desenho no céu
             D                     G
Que Deus pintou e jogou fora o pince
CIFRA:
   
Música:



Postar um comentário

Anônimo disse…
muito bom !!