. . Vamos Fugir - Skank

Vamos Fugir - Skank


 Introdução: Em D Em D       
        G
Vamos fugir
        D
Deste lugar, baby,
        Em 
Vamos fugir
      C
Tô cansado de esperar
D                    Em
Que você me carregue
         G
Vamos fugir
            D
Pra outro lugar, baby,
        Em 
Vamos fugir
      C
Pra onde quer que você vá,
D                    Em
Que você me carregue
                G
Pois diga que irá,
    D     C
Irajá, Irajá,
Prá onde eu só veja você,
                G
Você veja mim só,
    D      C
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum,
                 G
Outro lugar qualquer,
     D        C
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol,
               G
Outro lugar ao sul
     D        C
Céu azul, céu azul
Onde haja só o meu corpo nu
                      Em D Em D 
Junto ao seu corpo nu

           G
Vamos fugir
            D
Pra outro lugar, baby,
        Em 
Vamos fugir
         C
Pra onde haja um tobogã
D                       Em
Onde a gente escorregue

         G
Vamos fugir
        D
Deste lugar, baby,
        Em 
Vamos fugir
      C
Tô cansado de esperar
D                    Em
Que você me carregue
               G
Pois diga que irá,
    D      C
Irajá, Irajá,
Prá onde eu só veja você,
                G
Você veja mim só,
    D      C
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum,
                 G
Outro lugar qualquer,
     D        C
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol,
               G
Outro lugar ao sul
     D         C
Céu azul, céu azul
Onde haja só o meu corpo nu
                      Em D Em D
Junto ao seu corpo nu
         G
Vamos fugir
            D
Pra outro lugar, baby,
        Em 
Vamos fugir
         C
Pra onde haja um tobogã
D                       Em
Onde a gente escorregue
  C
Todo dia de manhã
D                      Em 
Flores que a gente regue
     C
Uma banda de maçã,
D                   Em
Outra banda de reggae
      C
Tô cansado de esperar
D                Em
Que você me carregue
     C
Todo dia de manhã
D                     Em 
Flores que a gente regue

(C  D  Em)2x
oo . . . .na. . .oo
    C
Uma banda de maçã,
D                   Em
Outra banda de reggae

CIFRAS:
   
Ouça a Musica:

Postar um comentário