. . Se Tudo Fosse Fácil - Michel Teló

Se Tudo Fosse Fácil - Michel Teló

Introdução: Em  C  G  D

Primeira Parte:

Em
    Se tudo fosse fácil
C
Eu me jogaria em seus braços
 G
Me afogaria nos seus beijos
 D
Me entregaria de bandeja pra você

Em
    Se tudo fosse fácil
      C
Mandaria a saudade embora
     G
Estaria te odiando agora
   D                            C
Como se fosse fácil apagar você   de mim

Refrão:

    Em
Saudade eu tenho toda hora
     C
Que você me vem na memória
    G
Eu penso 24 horas em você
           D
Estou sem tempo pra te esquecer

    Em
Saudade eu tenho toda hora
     C
Que você me vem na memória
    G
Eu penso 24 horas em você
           D
Estou sem tempo pra te esquecer

          Em
Mas se tiver que me deixar
        C
Vai deixando devagar
      G
Deixa eu me acostumar
             D
Com a sua ausência

Repete Introdução: Em  C  G  D

Primeira Parte:

Em
    Se tudo fosse fácil
C
Eu me jogaria em seus braços
 G
Me afogaria nos seus beijos
 D
Me entregaria de bandeja pra você

Em
    Se tudo fosse fácil
      C
Mandaria a saudade embora
     G
Estaria te odiando agora
   D                            C
Como se fosse fácil apagar você   de mim

Refrão Final 2x:

    Em
Saudade eu tenho toda hora
     C9
Que você me vem na memória
    G
Eu penso 24 horas em você
           D
Estou sem tempo pra te esquecer

    Em
Saudade eu tenho toda hora
     C9
Que você me vem na memória
    G
Eu penso 24 horas em você
           D
Estou sem tempo pra te esquecer

          Em
Mas se tiver que me deixar
        C
Vai deixando devagar
      G
Deixa eu me acostumar
             D
Com a sua ausência

Repete Introdução: Em  C  G  D

CIFRAS:
    
Ouça a Musica:

Postar um comentário

Unknown disse…
QUAL A BATIDA DESSA MUSICA