. . Fecho os olhos - Tihuana

Fecho os olhos - Tihuana


Introdução :
(D Am C G)
Fecho os olhos

Não consigo entender

Por que as coisas nunca são

Como deveriam ser


D                Am
Os erros que eu cometi
C                G
As chances que desperdicei
D                  Am
Promessas que ainda não cumpri
C        G      
Mas agora (eu já sei) 2x

Refrão :

D      Am       C    G
Depois de tanto tempo     
           D              
Posso te dizer            
 Am                       
Demorei pra acreditar      
 C         G                         
Mas agora eu posso ver    
D           Am   G   G                   
Que aquele sentimento     
          D   Am C G                 
Ainda era você            


RIFF 8X

(D    Am     G     G)
Você sempre quer saber

Se isso foi melhor pra mim

Não sei te responder

Vai ver que era sim

D                Am
Os erros que eu cometi
G               G
As chances que desperdicei
D                  Am
Promessas que ainda não cumpri
C           G      
Mas agora (eu já sei)2x
CIFRAS :
   


Postar um comentário