. . Jorge e Mateus - Logo Eu

Jorge e Mateus - Logo Eu

Introdução: Am  C  G (2x)
G
Eu te vi e já te quis
C
Me vi tão feliz
Em         D             C
Um amor que para mim era sonho

Segunda Parte:
G   C
Surpreendente provar do que eu só ouvi falar
Em         D         C  G
você resolveu me mostrar     

Refrão:
        Am
Logo eu que nem pensava
       C        G
Eu não imaginava te merecer
    D
E agora sou o dono desse amor
Am        C
Eu nem quero saber por quê
  G
Eu só preciso viver
   D         Am    C    G  D
O resto dessa vida com você eie eie

Primeira Parte:
G
Eu te vi e já te quis
C
Me vi tão feliz
Em                      C
Um amor que para mim era sonho

Segunda Parte:
G   C
Surpreendente provar do que eu só ouvi falar
Em         D         C    G
 você resolveu me mostrar     

Refrão:
        Am
Logo eu que nem pensava
       C        G
Eu não imaginava te merecer
    D
E agora sou o dono desse amor
Am        C
Eu nem quero saber por quê
  G
Eu só preciso viver
   D         Am
O resto dessa vida com você
Am
Eu que nem pensava
C
Não imaginava
G
Te merecer
D
E agora sou o dono desse amor
Am7                  C
Eu nem quero saber por que
                G
Eu só preciso viver
D                       Am
O resto dessa vida com você
      C         G  
Com você com você
 D                 Am
O resto dessa vida com você  


CIFRAS:
      
Ouça a Música:

CIFRAS:
      

Ouça a Música:


Postar um comentário

Unknown disse…
Muito bom conteúdo tudo bem explicado gostei o site estar de parabéns ,conteúdos muito fantástico que vai ajudar muita gente.
Caso não for encomodo da uma passada no meu blog tem conteúdos bem legais por lá
http://musicasfaceisparaviolao.blogspot.com.br
Anônimo disse…
Como faz para imprimir ou copiar as letras, pois clico com mouse botal direito e nao aparece opção, copiar/colar ou imprimir
Anônimo disse…
botão*