. . Downtown - Cidade Negra

Downtown - Cidade Negra

Introdução : D Em A

   D
Eu fui (5x)

                  A
Pro outro lado de lá
   D
Eu fui...
             A
Brasil, Jamaica
         D
Sou brasileiro, sou muito feliz
         Em
Ouvi seu nome muito além
              A
        de Paris
  D
Saímos pra tocar, fomos pro 
        lado de lá
 Em                     A
América, Europa, de que tanto
        ouvi falar
  D
Ouvi muitas histórias, "Mundo
        novo é aqui"
Em
Terra das maravilhas,
              A
        Disneylândia, Mickey Mouse
D
Tocar com Ziggy Marley em 
        Miami foi legal
Em
Todas as potências do reggae
        mundial, então
   D
Eu fui...
                  A
Pro outro lado de lá
   D
Eu fui...
             A
Brasil, Jamaica
        D
E Jimmy Cliff na baixada
        uma hora nos falou
Em
Que na Jamaica em Montego Bay
D
  Numa favela ele viu nascer um rei
Em
Sua mensagem que muito
        nos marcou
        D
"Pois o reggae quando bate você
        Nunca sente dor"
 Em                     A
Assim dizia o rei que o mundo encantou
 D
Assim dizia o rei que ao mundo provou
Em              A
Que a liberdade e a sapiência
D
  A sapiência...
Em                      A
São peças chaves pra maior inteligência
   D
Eu fui...
                   A
Pro outro lado de lá
   D
Eu fui...

             A
Brasil, Jamaica
D
Um grande sonho a se realizar
Em                    A
Reggae, Brasil, estou louco pra tocar
        D
Shabba Ranks, Pato Banton, Burning spear
        Em
Wailing souls, Big Youth,
            A
        Cocotea
      D
Sinto muito mas eu tenho que
                  Em          A
        partir... muito... partir...
   D
Na baixada uma hora nos falou
Em
Que na Jamaica em Montego Bay
D
  Numa favela ele viu nascer um rei
Em
Sua mensagem que muito
        nos marcou
        D
"Pois o reggae quando bate você
        Nunca sente dor"
 Em                     A
Assim dizia o rei que o mundo encantou
 D
Assim dizia o rei que ao mundo provou
Em              A
Que a liberdade e a sapiência
D
  A sapiência...
Em                      A
São peças chaves pra maior inteligência
   D
Eu fui,...

                  A
Pro outro lado de lá
   D
Eu fui...
             A
Brasil, Jamaica
D
Um grande sonho a se realizar
Em                    A
Reggae, Brasil, estou louco pra tocar
        D
Shabba Ranks, Pato Banton, Burning spear
        Em
Wailing souls, Big Youth,
            A
        Cocotea
      D
Sinto muito mas eu tenho que
        partir...
   D
Eu fui...
                  A
Pro outro lado de lá
   D
Eu fui...
             A
Brasil, Jamaica
CIFRAS:
  
Ouça a Musica:

Postar um comentário