. . Sem Você - Rosa de Saron

Sem Você - Rosa de Saron

Introdução: G  D  Em  C

Primeira Parte:

G          D               C
 Minha vida, minha história
           Em  D
Só fez sentido   quando Te conheci
G           D         C
  Seus olhos, Sua face
           Em           D
Me levam além do que pensei

Segunda Parte:

Em       D          Em        D    C
   Se às vezes me escondo em Você me acho
         Em      D
Nem dá pra disfarçar
Em    D        Em    D         C
   Preciso dizer Você faz muita falta
        Em       D
Não há como explicar

Refrão:

G            D                   Em
  Foi sem Você que eu pude entender
           C                   G
Que não é fácil viver sem Te ter
        D              Em
Meu coração me diz que não
           C                Am   C
Eu não consigo viver sem Você

(Repete tudo)

( Am  C  G  D )

Base do solo: Em  D  Em  D  C  Em  D
              Em  G  D  Em  G  D  Am  C

Segunda Parte:

Em      D          Em      D       C
Se ás vezes me escondo em Você me acho
         Em      D
Nem dá pra disfarçar
Em   D        Em    D         C
Preciso dizer Você faz muita falta
        Em       D
Não há como explicar

CIFRAS:
    
Ouça a Musica:

Postar um comentário