. . O Nosso Amor - Catedral

O Nosso Amor - Catedral

C                     G
Eu não sei bem o que vou dizer
             C                         G  
Mas mesmo assim você fala o que eu quero
C                  G
Eu nem sei o que devo fazer
            C                       G
Mas mesmo assim você faz o que eu gosto
D           C            Am         
  Nossas pegadas no chão um coração
    G                    C
Te amar é mais que um prazer
        Em               D
como é bom precisar de você
Am      C      G            D      
Eu não vou deixar morrer o nosso amor 
    G                   C
Te amar é maior que querer
   Em                    D
É viver, é sonhar, entender
Am      C      G            D       
Eu não vou deixar morrer o nosso amor
   G
o nosso amor

CIFRAS:
Ouça a Musica:

Postar um comentário