. . Lenha - Zeca Baleiro

Lenha - Zeca Baleiro

introdução 2x: G   D   C   G

              D
Eu não sei dizer,
              C
O que quer dizer,
             G
O que vou dizer,
          D
Eu amo você,
                C
Mas não sei o que,
             G
Isso quer dizer.

                 D
Eu não sei por que,
               C
Eu teimo em dizer,
           G
Que amo você,
                 D
Se eu não sei dizer,
              C
O que quer dizer,
             G
O que vou dizer.

            D
Se eu digo pare,
            C
Você não repare,
              G
No que possa parecer,
            D
Se eu digo siga,
                   C
O que quer que eu diga,
                   G
Você não vai entender.

Refrão - 2x :
                D
Mas se eu digo venha
             C
Você traz a lenha
             G
Pro meu fogo acender

( D C G )  (2x)

            D
Se eu digo pare
            C
Você não repare
              G
No que possa parecer
            D
Se eu digo siga
                   C
O que quer que eu diga
                   G
Você não vai entender

refrão 6x
                D
Mas se eu digo venha
             C
Você traz a lenha
             G
Pro meu fogo acender...

CIFRAS:
  
Ouça a Musica:

Postar um comentário