. . Monomania - Clarice Falcão

Monomania - Clarice Falcão

G
  Já te fiz muita canção
                Em
São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
D
  Eu sei demais
    C
Que   tá demais

     G
Eu chego com um violão
         Em
Você só tá querendo paz
         D
Você desvia pra cozinha
         C
E eu vou   cantando atrás

Refrão:
           G
Hoje eu falei, pra mim
   Em
Jurei até
    D                     C
Que essa não seria pra você

E agora é

           G
Hoje eu falei Pra mim
   Em
Jurei até
    D                     C
Que essa não seria pra você

Segunda Parte:

       G
Se juntar cada verso meu
        Em
E comparar vai dar pra ver
D                   C
  Tem mais você que   nota dó
             G
Eu vou ter que me controlar
               Em
Se um dia eu quero enriquecer
              D
Quem vai comprar esse cd
        C
Sobre uma pessoa só

Refrão:
           G
Hoje eu falei, pra mim
   Em
Jurei até
    D                     C
Que essa não seria pra você

E agora é

           G
Hoje eu falei Pra mim
   Em
Jurei até
    D                     C  Cm
Que essa não seria pra você

Base Refrão:

G  Em  D  C

G  Em  D  C  Cm

Segunda Parte:

       G
Se juntar cada verso meu
        Em
E comparar vai dar pra ver
D                   C
  Tem mais você que   nota dó

             G
Eu vou ter que me controlar
               Em
Se um dia eu quero enriquecer
              D
Quem vai comprar esse cd
        C
Sobre uma pessoa só

Refrão:
           G
Hoje eu falei, pra mim
   Em
Jurei até
    D                     C
Que essa não seria pra você

E agora é

           G
Hoje eu falei Pra mim
   Em
Jurei até
    D                     C  Cm
Que essa não seria pra você

Base Refrão:

G  Em  D  C

G  Em  D  C  Cm  G
CIFRAS:
   
Ouça a Musica:




Postar um comentário