. . Chão de Giz - Zé Ramalho

Chão de Giz - Zé Ramalho

Introdução 2x: G D Em C D

Primeira Parte:
    G                      D                             Em
Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz
C                     D               G   Em
  Há meros devaneios tolos a me torturar
C                   D                   G        Em
  Fotografias recortadas em jornais de folhas amiúde

Segunda Parte:
Am                 Bm                          Am    D
   Eu vou te jogar     num pano de guardar confetes
Am                 Bm                          Am    D
   Eu vou te jogar     num pano de guardar confetes

Repete a Primeira Parte:
    G                        D                           Em
Disparo balas de canhão, é inútil pois existe um grão-vizir
C                     D                  G  Em
  Há tantas violetas velhas sem um colibri
C              D                           G        Em
  Queria  usar   quem sabe, uma camisa de força ou de vênus

Repete a Segunda Parte:
Am                      Bm              Am    D
  Mas não vão gozar de nós apenas um cigarro
Am                   Bm                         Am     D
  Nem vou lhe beijar    gastando assim o meu batom

Repete a Introdução:   G D Em C D

Repete a Primeira Parte:
  G                         D                        Em
Agora pego um caminhão, na lona vou a nocaute outra vez
C                        D                 G   Em
  Pra sempre fui acorrentado no seu calcanhar
C                      D                     G              Em
  Meus vinte anos de "boy", "that's over, baby" , Freud explica

Final:
Am                 Bm                      Am    D
  Não vou me sujar    fumando apenas um cigarro
Am                   Bm                         Am  D
  Nem vou lhe beijar    gastando assim o meu batom
Am                       Bm                       Am  D
  Quanto ao pano dos confetes já passou meu carnaval
Am                         Bm                 Am  D
  E isso explica porque o sexo é assunto popular

Am                      Bm
  No mais estou indo embora
Am                      Bm
  No mais estou indo embora
Am                      Bm
  No mais estou indo embora
Am            D
  No mais...

Repete a Introdução:   G D Em C D  G C G

CIFRAS:
     
Ouça a Musica:



Postar um comentário