. . Voa - Paula Fernandes

Voa - Paula Fernandes


G
  Se está pensando em voar
Na direção de me amar
 D
Voa, voa
G
  Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que você quiser
 D
Voa, voa

(segunda parte)

Em
   E serei eu que um dia então
C
  Vou te fazer delirar de paixão
G
  Nesse prazer somos eu e você
        D
Vamos, voa, voa

Em
   Num colorido pintado de céu
C
 Num vôo livre entre nuvens de mel
G
  No paraíso só eu e você
       D
Vamos voa, voa

(primeira parte)

G
  Se está pensando em voar
Na direção de me amar
 D
Voa, voa
G
  Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que você quiser
 D
Voa, voa

(segunda parte)

Em
   E serei eu que um dia então
C
  Vou te fazer delirar de paixão
G
  Nesse prazer somos eu e você
        D
Vamos, voa, voa

Em
   Num colorido pintado de céu
C
 Num vôo livre entre nuvens de mel
G
  No paraíso só eu e você
       D
Vamos voa, voa

(refrão)

Am         C
   Mais adiante vai
    G                     D
Sentir o quanto se apaixonou
Am        C
   Voa comigo vem
   G                        D
Seremos dois pombinhos de amor
             G    D  Em  C  D
Ô ô ô... ô ô ô...

(primeira parte)
G
  Se está pensando em voar
Na direção de me amar
 D
Voa, voa
G
  Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que você quiser
 D
Voa, voa

(segunda parte)

Em
   E serei eu que um dia então
C
  Vou te fazer delirar de paixão
G
  Nesse prazer somos eu e você
        D
Vamos, voa, voa

Em
   Num colorido pintado de céu
C
 Num vôo livre entre nuvens de mel
G
  No paraíso só eu e você
       D
Vamos voa, voa

(refrão final)

Am         C
   Mais adiante vai
    G                     D
Sentir o quanto se apaixonou
Am        C
   Voa comigo vem
   G                        D
Seremos dois pombinhos de amor
Am         C
   Mais adiante vai
    G                     D
Sentir o quanto se apaixonou
Am        C
   Voa comigo vem
   G                        D
Seremos dois pombinhos de amor
             G
Ô ô ô... ô ô ô...

Ô ô ô... ô ô ô uuuhh...
CIFRAS :
    
Ouça a Musica :

Postar um comentário