. . Pensa Em Mim - Darvin

Pensa Em Mim - Darvin

introdução 2x Em   C   G   D

Em                     C
  Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
G                    D
  Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Em                       C                      G
  Porque parar pra refletir se meu reflexo é você?
                     D
  Aprendendo uma só vida, compartilhando o prazer.

Em                      C
  Porque parece que na hora eu não vou aguentar,
 G                           D
  Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar.
Em                     C
  Como num filme no final tudo vai dar certo.
G                             D
  Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

(refrão)
Em
  Pensa em mim
C                          G
  Que eu to pensando em você, e me diz
D                      Em
  O que eu quero te dizer
             C
  Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
G
  E te falar
D
  Mais uma vez que te amo

(Em C G D)

Em                      C
  O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
G                     D
  Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Em                       C
  Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
G                            D
  Ha muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.

Em                      C
  Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
G                           D
  Sempre acontece, o tempo para quando eu tô do seu lado.
Em                          C
  A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
G                       D
  Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo:

(refrão 2x)
Em
  Pensa em mim
C                          G
  Que eu to pensando em você, e me diz
D                      Em
  O que eu quero te dizer
             C
  Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
G
  E te falar
D
  Mais uma vez que te amo

( C D ) (4x)

(refrão)
Em
  Pensa em mim
C                          G
  Que eu to pensando em você, e me diz
D                      Em
  O que eu quero te dizer
           C
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
G
  E te falar
D
  Mais uma vez que te amo

( Em  C  G )

D
  Mais uma vez que te amo

( Em  C  G  D )

CIFRAS:
   
Ouça a Musica:


RITMO/BATIDA:
2 para baixo, 2 para cima, 1 para baixo,1 para cima.

Postar um comentário

Thamyres Vanessa disse…
Qual é a batida dessa música?
Anônimo disse…
ela é dedilhada , no em c e d dedilha da segunda nota pra baixo subindo depois descendo e no g pega todas
Esta musica realmente e dedilhada , mas como e uma versão simplificada vc pode tocar com a palheta.
Ritmo simples :

2 para baixo, 2 para cima, 1 para baixo , 1 para cima.
↓ ↓ ↑ ↑ ↓ ↑

Vou por esta batida no post da musica ...