. . Me Adora - Pitty

Me Adora - Pitty


(introdução)  G C G C Am D

(primeira parte)
G
  Tantas decepções eu já vivi
Em
  Aquela foi de longe a mais cruel
C
  Um silêncio profundo e declarei
D
  Só não desonre o meu nome

G
  Você que nem me ouve até o fim
Em
  Injustamente julga por prazer
C
  Cuidado quando for falar de mim
D
  E não desonre o meu nome

(pré-refrão)
C
  Será que eu já posso enlouquecer
            G
Ou devo apenas sorrir?
C
  Não sei mais o que eu tenho que fazer
       D
Pra você admitir...

(refrão 2x)
              G   C
Que você me adora
             G    C
Que me acha foda
                    Am           D
Não espere eu ir embora pra perceber

G
  Perceba que não tem como saber
Em
  São só os seus palpites na sua mão
C
  Sou mais do que o seu olho pode ver
D
  Então não desonre o meu nome

G
  Não importa se eu não sou o que você quer
Em
  Não é minha culpa a sua projeção
C
  Aceito a apatia, se vier
D
  Mas não desonre o meu nome

(pré-refrão)
(refrão)

CIFRAS:
Ouça a Musica :


Postar um comentário