. . Levo Comigo - Restart

Levo Comigo - Restart

G
 E eu quis escrever uma canção
D
 Que pudesse te fazer sentir
C
 Pra mostrar que o meu coração
D
 Ele só bate por ti

G
 Como uma bela melodia pra dizer
D
 O que eu não consigo explicar
C
 Como uma bela melodia pra você ver
D
 Tudo o que eu queria te falar

C              D           C
 E dizer que é você que pode me mudar
          D
 Que pode me salvar

G               D                   E
 E eu vou te esperar aonde que que eu vá
                   C     D
 Aonde quer que eu vá te levo comigo
G               D                    E
 E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
                   C     D
 Aonde quer que eu vá te levo comigo

G
 E eu quis escrever uma canção
D
 Que pudesse te fazer sentir
C
 Pra mostrar que o meu coração
D
 Ele só bate por ti

G
 Como uma bela melodia pra dizer
D
 O que eu não consigo explicar
C
 Como uma bela melodia pra você ver
D
 O que eu queria te falar

C              D           C
 E dizer que é você que pode me mudar
          D
 Que pode me salvar

G               D                   E
 E eu vou te esperar aonde que que eu vá
                   C     D
 Aonde quer que eu vá te levo comigo
G               D                    E
 E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
                   C     D
 Aonde quer que eu vá te levo comigo

C
 Mas dessa vez eu já decidi
D
 Quero ver teus olhos ao dizer
C
 Tudo aquilo que eu só consegui
D                G
 Sentir com você

                 D                   E
 E eu vou te esperar aonde que que eu vá
                   C     D
 Aonde quer que eu vá te levo comigo
G               D                    E
 E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
                   C     D
 Aonde quer que eu vá te levo comigo

CIFRAS:
   
Ouça a Musica:

Postar um comentário