. . Catedral - Zélia Duncan

Catedral - Zélia Duncan

    G                 C
O deserto que atravessei
Am                  D
 Ninguem me viu passar
            G
Estranha e só
         C
Nem pude ver
Am              D
 Que o céu é maior
         C             G
Tentei dizer, mas vi você
          D
Tão longe de chegar,
C                     G
 mas perto de algum lugar
    G             C
É deserto onde eu te encontrei
Am              D
 Você me viu passar
         G       C
Correndo só, nem pude ver
Am                D
 Que o tempo é maior
          C            G
Olhei pra mim, me vi assim
               D    C
Tão perto de chegar  onde
            G
Você não está
D                G
 No silêncio uma catedral
D            G
 Um templo em mim
D               G
 Onde possa ser imortal
    C
Mas vai existir eu sei vai
Am
Ter que existir
D
Vai resistir nosso lugar
    G          C
Solidão quem pode evitar
Am              D
 Te encontro enfim
         G      C
Meu coração, é secular
Am              D
Sonha e deságua dentro de mim
   C        Am        D
Amanhã devagar me diz como

Voltar

SOLO: (G C Am E) (2x)

         G
Se eu disser
         C
Que foi por amor
Am
 Não vou mentir
    D
Pra mim
          G
Se eu disser
       C
Deixa pra depois
Am                 D
 Não foi sempre assim
         C
Tentei dizer
          G
Mas vi você
          D         C
Tão longe de chegar,  mas perto
            G
de algum lugar


CIFRAS :
   
 Ouça a Musica :

Postar um comentário