. . Carla - LS Jack

Carla - LS Jack


       Em        Am
Eu cheguei a deixar
    D               D
Vestígios pra você me achar
       Em
Foi assim
           Am          D
Que entreguei meu coração devagar
       Em        Am
Eu tentei te roubar
     D                  D
Aos poucos pra você notar
        Em
Que fui eu
        Am            D
Te guardei onde ninguém vai tirar

(pré-refrão)
    Em             Am
Do fundo dos meus olhos
     D                       Em
Pra dentro da memória te levei
  Am              D
Amor você me tentou

(refrão)
              G
     Oh! Carla
             C        Am
     Eu te amei como jamais
                  D           G
     Um outro alguém vai te amar
                  C               Am
     Antes que o sol pudesse acordar
             D
     Eu te amei
             G
     Oh! Carla.
     C  Am D
           Oh Carla
     Em Am D

        Em       Am
Eu cheguei a deixar
    D               D
Vestígios pra você me achar
       Em
Foi assim
           Am          D
Que entreguei meu coração devagar
       Em        Am
Eu tentei te roubar
     D                  D
Aos poucos pra você notar
        Em
Que fui eu
        Am            D
Te guardei onde ninguém vai tirar

(pré-refrão)
    Em             Am
Do fundo dos meus olhos
     D                       Em
Pra dentro da memória te levei
  Am              D
Amor você me tentou

(refrão)
              G
     Oh! Carla
             C        Am
     Eu te amei como jamais
                  D           G
     Um outro alguém vai te amar
                 C               Am
     Antes que o sol pudesse acordar
             D
     Eu te amei
             G
     Oh! Carla.
     C  Am D
           Oh Carla
     Em Am D

(Solo)
 F  G  F  G  C   Am   C   D

(pré-refrão)
    Em             Am
Do fundo dos meus olhos
     D                       Em
Pra dentro da memória te levei
  Am              D
Amor você me tentou

(refrão)
              G
     Oh! Carla
             C        Am
     Eu te amei como jamais
                  D           G
     Um outro alguém vai te amar
                 C               Am
     Antes que o sol pudesse acordar
             D
     Eu te amei
             G
     Oh! Carla.
     C  Am D
           Oh Carla
     Em Am D

(final)

C       Am   D       Em
Eu te amei, Oh Carla
Am       D           F  G
Eu te amei, Oh Carla

CIFRAS :
     
Ouça a Musica :

Postar um comentário