. . A Gente Nem Ficou - Jorge e Mateus

A Gente Nem Ficou - Jorge e Mateus


Primeira parte:
G                 D
  E a gente nem ficou
         Em                C
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça
G                D
  O pouco que durou
         Em                C
Nosso encontro me faz duvidar
                     Am
Que um dia eu te esqueça

                           Em
Sei que pra nós dois um romance é
 D                C
Coisa delicada demais
                 D
Não da pra esquecer o que vivemos

Antes um do outro

Am                        Em      G
   Bem melhor a gente deixar rolar se entregar
       F      C
Ver o fogo que apagou
            D
Queimar de novo

Pré-refrão:

   Em               C
E ai quando vem me ver
     G               D
Tô aqui esperando você
        Em                 C
E nem dormi a noite já passou
        F         C
Não consigo mais me dominar
           D
Você me enfeitiçou

Refrão:
                  Em  C  D
E a gente nem ficou
                    Em  C  D
E olha o que me causou

E a gente nem ficou

Primeira parte:

G                 D
  E a gente nem ficou
         Em                C
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça
G                D
  O pouco que durou
         Em                C
Nosso encontro me faz duvidar
                     Am
Que um dia eu te esqueça

                           Em
Sei que pra nós dois um romance é
 D                C
Coisa delicada demais
                 D
Não da pra esquecer o que vivemos

Antes um do outro

Am                        Em      G
   Bem melhor a gente deixar rolar se entregar
       F      C
Ver o fogo que apagou
            D
Queimar de novo

Pré-refrão:

    Em              C
E ai quando vem me ver
     G               D
Tô aqui esperando você
          Em               C
E nem dormi a noite já passou
        F       C
Não consigo mais me dominar
           D
Você me enfeitiçou

   Em               C
E ai quando vem me ver
     G               D
Tô aqui esperando você
          Em               C
E nem dormi a noite já passou
        F       C
Não consigo mais me dominar
           D         C
Você me enfeitiçou


Refrão:
                 Em  C  D
E a gente nem ficou
                    Em  C  D
E olha o que me causou

E a gente nem ficou
                    Em  C  D
E olha o que me causou
                 Am
E a gente nem ficou

CIFRAS:
     
Ouça a Musica:

Postar um comentário

Anônimo disse…
qual a batida dessas musica? obrigadoo
Unknown disse…
Qual a batida dessa música ?
Unknown disse…
↑↑↓↓↑↓