. . Te Esperando - Luan Santana

Te Esperando - Luan Santana


G
Mesmo que você  não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
C9
Na fila de um banco um tal
 de Fernando  um lance assim sem graça
G
Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
C9
E depois de seis meses um olho pro outro: - E aí, pois é, sei lá
G
Mesmo que você suporte esse casamento
Por causa dos filhos  por muito tempo
C9
Dez,  vinte,  trinta anos,  até se assustar com os seus cabelos brancos
G
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha 20 anos
C9
Vai lembrar de mim e se perguntar: - Por onde esse cara deve estar?

             G                                             C9
E eu vou estar  te esperando nem que já esteja velinha  gagá
                                      G
Com noventa, viúva,  sozinha, não vou me importar
                                           C9
Vou ligar, te chamar pra sair,  namorar no sofá
                                         G
Nem que seja além dessa vida eu vou estar
C9         G
Te esperando 
CIFRAS : 
 

Ouça a Musica :


Postar um comentário

Anônimo disse…
Queria saber a batida da música, porque sao poucas cifras.
Obrigadooo..
Unknown disse…
Pop Rock amigo ⬇⬇⬆⬆⬇⬆
Unknown disse…
Pop Rock amigo ⬇⬇⬆⬆⬇⬆