. . Uma Criança Com Seu Olhar - Charlie Brown Jr.

Uma Criança Com Seu Olhar - Charlie Brown Jr.


Introdução 3x: G Am7 

                                Am7
Aqui estou na difícil missão de levar a você
                 G
Uma mensagem que possa ser
                         Am7
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais
G                                            Am7
crianças Um dia acontece, a gente tem que crescer
               G
Temos que encarar a responsa
             Am7
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Bm7          Am7
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
            Bm7              Am7
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero
           G                         Am7
Existe um dom natural que todos temos
            G                       Am7
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
               G
Mas se for pra falar de algo bom
               Am7
Eu sempre vou lembrar de você
G                           Am7
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
G                        Am7
Fácil perceber que seu amor é meu
G                           Am7
Difícil não lembrar do que nunca esqueceu
G                        Am7
Fácil perceber que meu amor é seu

Solo: G  Am7

     G                            Am7
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
     G                            Am7
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
     G                              Am7
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
     G                             Am7
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz
G                    Am7
Armadilhas do tempo são como o vento
G                         Am7
Levando as folhas para lugares distantes,
   G                  Am7
O meu pensamento é o mesmo que o seu
G                               Am7
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes



CIFRAS :
 

Ouça Musica :


Postar um comentário