. . Pense em Mim-Leonardo

Pense em Mim-Leonardo




Introdução: G Em G Em

G                                Em    
   Em vez de você ficar pensando nele
G                                    Em
   Em vez de você viver chorando por ele

(Refrão): 
             C              D
   Pensa em mim, chore por mim
             G                    Em
   Liga pra mim, não,não liga pra ele
             C              D
   Pensa em mim, chore por mim
             G                     Em
   Liga pra mim, não,não liga pra ele
       C                     D    G
   Pra ele..., não chore por ele

G                                     Em 
   Se lembre que eu há muito tempo te amo, 
          C     G                    Em      
te amo,te amo,     quero fazer você feliz
          C                D
 Vamos pegar o primeiro avião
         G           Em  
 Com destino a felicidade 
          C                      D    G      
 A felicidade....    pra mim é você

(Refrão): 
             C              D
   Pensa em mim, chore por mim
             G                     Em
   Liga pra mim, não,não liga pra ele
             C              D
   Pensa em mim, chore por mim
             G                     Em
   Liga pra mim, não,não liga pra ele
       C                    D    G
   Pra ele..., não chore por ele


CIFRAS : 
   



Postar um comentário