. . Vapor Barato - O Rappa

Vapor Barato - O Rappa


Introdução 2x:
Am G
Uauau.. Uauauauau..
F E
Uauau.. Uauauauau..
Primeira parte:
Am G
Sim, eu estou tão cansado
F
Mas não pra dizer
E
Que eu não acredito mais em você
Am
Com minhas calças vermelhas
G
Meu casaco de general
F
Cheio de anéis
E
Eu vou descendo por todas as ruas
Am
Eu vou tomar aquele velho navio
G F
Eu vou tomar aquele velho navio
E
Aquele velho navio
Am
Eu não preciso de muito dinheiro
G
Graças a Deus
F
E não me importa
E
E não me importa não
Refrão:
Am
A minha Honey Baby
G F E
Baby, Baby , Honey Baby
Am
Oh Minha Honey Baby,
G F E
Baby, Baby, Honey Baby
Segunda parte:
Am G
im, eu estou tão cansado
S F
Mas não pra dizer
E
Que eu estou indo embora
Am
Talvez eu volte
G
Um dia eu volto quem sabe
F
Mas eu preciso
E
Eu preciso esquecê-la
Am
A minha grande
G
A minha pequena
F
A minha imensa obsessão
E
A minha grande obsessão
Refrão:
Am
A minha Honey Baby
G F E
Baby, Baby , Honey Baby
Am
Oh Minha Honey Baby,
G F E
Baby, Baby, Honey Baby
(repente introdução 2x)
repete primeira parte e refrão)
(

CIFRAS : 
   


Postar um comentário