. . O Rappa – Pescador De Ilusões

O Rappa – Pescador De Ilusões

Am                   G          
Se meus joelhos não doessem mais
Am                                   
Diante de um bom motivo
  G              
Que me traga fé, que me traga fé
Am                         G                 
Se por alguns segundos eu observar e só observar
Am                   
A isca e o anzol, a isca e o anzol
G
A isca e o anzol, a isca e o anzol
Am                      G
Ainda assim estarei pronto pra comemorar
Am               
Se eu me tornar menos faminto
G
Que curioso, que curioso
Am                         G
O mar escuro trará o medo lado a lado
               Am         G         
Com os corais mais coloridos

r     C                     r
e   Valeu a pena, eh eh     e
f      Am                   f
r   Valeu a pena, eh eh     r
ã          G                ã
o   Sou pescador de ilusões o
2x  Sou pescador de ilusões  2x

Am        
Se eu ousar catar
    G
Na superfície de qualquer manhã
Am7                        G
As palavras de um livro sem final
             Am                        G
Sem final, sem final, sem final, final

Cifras :
Ouça a Musica :

Postar um comentário