. . É Isso Aí Part. Seu Jorge - Ana Carolina

É Isso Aí Part. Seu Jorge - Ana Carolina


G
 É isso ai...
                 C9
 Como a gente achou que ia ser
             D            C9
 A vida tão simples é boa
        G
 Quase sempre.

 É isso aí...
                      C9
 Os passos vão pelas ruas
                   D
 Ninguém reparou na lua
                     Em7
 A vida sempre continua.

              C9
Eu não sei parar de te olhar
              Em7
Eu não sei parar de te olhar
           C9
Não vou parar... de te olhar
           Am7
Eu não me canso de olhar
         C9     D              C9
Não sei par.....ar... de te olhar.

G
 É isso ai...
                        C9
 Há quem acredita em milagres
                    D
 Há quem cometa maldades
C9
  Há quem não saiba
             G
 dizer a verdade.
G
 É isso ai...
                  C9
 Um vendedor de flores
              D
 Ensinas seu filhos
                   Em7
 A escolher seus amo...res

Refrão:
              C9
Eu não sei parar de te olhar
              Em7
Eu não sei parar de te olhar
           C9
Não vou parar... de te olhar
           Am7
Eu não me canso de te olhar
         C9     D              C9
Não sei par.....ar... de te olhar.

Cifras :
     
Ouça a Musica :


Postar um comentário