. . Índios - Legião Urbana

Índios - Legião Urbana

Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
        G
Ter de volta todo ouro que entreguei
             Em
A quem conseguiu me convencer que era prova de amizade
   Am
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
      G                                  F
Esquecer que acreditei que era por brincadeira
     Em
Que se cortava sempre um pano-de-chão
    Am
De linho nobre e pura seda.
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
      G                             F
Explicar o que ninguém consegue entender:
            Em                                Am
Que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente.
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
    G
Provar que quem tem mais do que precisa ter
       Em
Quase sempre se convence que não tem o bastante
   Am
E fala demais por não ter nada a dizer
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
            G                                    F
Que o mais simples fosse visto como o mais importante,
Em
Mas nos deram espelhos
   Am
E vimos um mundo doente.
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
      G                                     F
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
        Em
E esse mesmo Deus foi morto por vocês
         Am
É só maldade então, deixar um Deus tão triste

Refrão:
 F
Eu quis o perigo e até sangrei sozinho
    C
Entenda, assim pude trazer você de volta pra mim,
        F
Quando descobri que é sempre só você
                    C
Que me entende do início ao fim
                       F
E é só você que tem a cura para o meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto
             C                F
De tudo que eu ainda não vi...

Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
     G
Acreditar por um instante em tudo que existe
    Em
E acreditar que o mundo é perfeito
       Am
E que todas as pessoas são felizes
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
   G
Fazer com que o mundo saiba que seu nome
 Em
Está em tudo  e mesmo assim
    Am
Ninguém lhe diz ao menos obrigado.
Dm
Quem me dera, ao menos uma vez,
 G                      Em
Como a mais bela tribo, dos mais belos índios,
     Am
Não ser atacado por ser inocente.

Refrão

F
Nos deram espelhos e vimos um mundo doente
C                                         
Tentei chorar e não consegui.                
Acordes :
      

Ouça a Musica :
Índios - Legião Urbana

Postar um comentário