. . Zóio de Lula - Charlie Brown Jr.

Zóio de Lula - Charlie Brown Jr.

introdução 4x C#m   G#m 

(primeira parte)
                  C#m
Tirou a roupa entrou no mar
                      G#m 
Pensei meu Deus que bom que fosse
    C#m
Tu me apresenta essa mulher
        G#m                 C#m
Meu irmão te dava até um doce
                    G#m 
Sem roupa ela é demais
                     C#m
Também por isso eu creio em Deus

Meu Bom, Meu Deus
      G#m 
Meu Bom, me trás
              C#m
Ainda bem que eu trouxe
              G#m 
Até meu guarda-sol
       C#m
Tenho toda tarde
          G#m 
Tenho a vida inteira
             C#m
Já se foi aquele tempo
              G#m 
Da ladeira irmão
                 C#m
Já que se foi aquele tempo
               G#m 
Da ladeira irmão
                  C#m
Meu escritório é na praia
               G#m 
Eu tô sempre na área
                   C#m          G#m 
Mas eu não sou da tua láia não
                  C#m
Meu escritório é na praia
               G#m 
Eu tô sempre na área
                   C#m        G#m 
Mas eu não sou daquela láia não então...

(refrão)

    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m              G#m 
Deixe estar como está
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m              G#m 
Deixe estar como está

(segunda parte)
             C#m
Meu Deus me dê um motivo
               G#m 
Pois eu pago tanto mico
     C#m
Ela me ignora
                 G#m 
Na esperança eu ainda fico
          C#m
Eu tô fritando aqui eu vou entregar
        G#m 
Não aguento mais
                G#m 
Mas se eu não falar hoje
                 G#m 
Talvez nunca a veja mais
   C#m                      G#m 
O dia passa horas se estendem
           C#m                         G#m 
As pessoas ao redor nunca me entendem
   C#m                         G#m 
O dia passa horas se estendem
           C#m                         G#m 
As pessoas ao redor nunca me entendem       então...

(refrão)
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m              G#m 
Deixe estar como está
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m              G#m 
Deixe estar como está
   C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m              G#m 
Deixe estar como está
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m              G#m 
Deixe estar como está
     C#m    G#m  (4x)
Aiêêêê...
   C#m                         G#m 
O dia passa horas se estendem
           C#m                         G#m 
As pessoas ao redor nunca me entendem
   C#m                         G#m 
O dia passa horas se estendem
           C#m                         G#m 
As pessoas ao redor nunca me entendem

(primeira parte)
                 C#m
Tirou a roupa entrou no mar
                      G#m 
Pensei meu Deus que bom que fosse
    C#m
Tu me apresenta essa mulher
        G#m                 C#m
Meu irmão te dava até um doce
                    G#m 
Sem roupa ela é demais
                     C#m
Também por isso eu creio em Deus

Meu Bom, Meu Deus
      G#m 
Meu Bom, me trás
              C#m
Ainda bem que eu trouxe
              G#m 
Até meu guarda-sol
       C#m
Tenho toda tarde
          G#m 
Tenho a vida inteira
             C#m
Já se foi aquele tempo
               G#m 
Da ladeira irmão
                 C#m
Já que se foi aquele tempo
               G#m 
Da ladeira irmão
                  C#m
Meu escritório é na praia
              G#m 
Eu tô sempre na área
                   C#m          G#m 
Mas eu não sou da tua láia não
                  C#m
Meu escritório é na praia
               G#m 
Eu tô sempre na área
                   C#m        G#m 
Mas eu não sou daquela láia não então...

(refrão)
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m             G#m 
Deixe estar como está
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m             G#m 
Deixe estar como está
    C#m          G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m             G#m 
Deixe estar como está
    C#m           G#m 
Deixe viver, deixe ficar
      C#m             G#m 
Deixe estar como está
     C#m    G#m  (4x)
Aiêêêê...

CIFRAS:
 

Ouça a musica 

Postar um comentário