. . Pais e Filhos - Legião Urbana

Pais e Filhos - Legião Urbana

C       D
Estátuas e cofres
    G
E paredes pintadas
        C
Ninguém sabe
     D       G
O que aconteceu...

C        D        G
Ela se jogou da janela

Do quinto andar
 C     D             G        C D
Nada é fácil de entender...

F      Em   C
Dorme agora
Bm      Am
Uuummhum!

É só o vento
    D
Lá fora...
C       D
Quero colo!
      G
Vou fugir de casa
      C         D
Posso dormir aqui
       G
Com vocês
  C          D
Estou com medo
        G
Tive um pesadelo
   C         D
Só vou voltar
          G     G    C   D
Depois das três...

F    Em           C
Meu filho vai ter
        Bm
Nome de santo
   Am
Uummhum!

Quero o nome
    D
Mais bonito...

      G            C
É preciso amar haahaa as pessoas
     Em                  C
Como se não houvesse amanhã
           G          C
Por que se você parar
           Em
Prá pensar
               C
Na verdade não há...

 C  D G                C    D  G
Me diz, por que que o céu é azul
                  C     D  G
Explica a grande fúria do mundo
C
São meus filhos
D                    G  ( C  D  G )
Que tomam conta de mim...

              C    
Eu moro com a minha mãe
 D             G
Mas meu pai vem me visitar
 C    D
Eu moro na rua
      G
Não tenho ninguém
 C           D           G
Eu moro em qualquer lugar...

      C            D
Já morei em tanta casa
     G
Que nem me lembro mais
C        D           F   Em
Eu moro com os meus pais
C   Bm   Am   D
Huhuhuhu!...ouh! ouh!...

      G       C
É preciso amar as pessoas
     Em                  C
Como se não houvesse amanhã
           G          C
Por que se você parar
           Em
Prá pensar
               C
Na verdade não há...

G                  C
Sou uma gota d'água
Em                 C
Sou um grão de areia
         G
Você me diz que seus pais
       C
Não entendem
      Em                   C
Mas você não entende seus pais...

            G
Você culpa seus pais por tudo
       G
Isso é absurdo
         G      G
São crianças como você
              G   G
O que você vai ser
                    G
Quando você crescer?

CIFRAS:

Ouça Musica -



Postar um comentário