. . O Sol - Jota Quest

O Sol - Jota Quest


Introdução 2x A   E   G   D
Opcional :
E |-------------------------------------------------------------|
B |---------------------------7---------------------------------|
G |----------------------6--9---9---4--6--7--7--6--4------------|
D |---------7--9--7----7-------------------------------7--4-----|
A |---7--9------------------------------------------------------|
E |-------------------------------------------------------------|
A E Hei dor! Eu não te escuto mais G D Você não me leva a nada A E Hei medo! Eu não te escuto mais G D Você não me leva a nada refrão 2x A E E se quiser saber pra onde eu vou G Pra onde tenha Sol D A É pra la que eu vou repete tudo
CIFRAS:

Ritmo da Musica :



Ouça a Musica 




Postar um comentário

Anônimo disse…
valeu mesmo !!!!!!!! ♥