. . A Louca - Luan Santana

A Louca - Luan Santana

G                   D
  Não vem bancar a louca
               Em   C
Não adianta pirar
       G           D
Foi você quem me usou
          C
E depois me pediu
                   G
Pra nunca mais voltar

(G D C) (2x)

G               D
  Você já caiu fora
Em                C
  Jurou não mais voltar
G                   D                    C
  Pediu que eu colocasse outra em seu lugar

G                  D
  Mas a gente não manda
Em               C
  No nosso sentimento
G                  D        C
  Eu chorei por você muito tempo
Em                    C                 G
  E agora vem com um papo que estava errada
           D              C
Metendo a boca toda enciumada
                             D
Mas eu só fiz o que você mandou

(Volta para o refrão)
ACORDES :
   
Ouça a Musica
A Louca - Luan Santana



Postar um comentário