. . Humilde Residência - Michel Teló

Humilde Residência - Michel Teló

Introdução: A D A D
D Vou te esperar aqui, A mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar E Hoje eu não vou sair, A Porque meu carro ta quebrado eu não to podendo gastar D Quando chegar aqui, A Me dê um grito lá na frente eu vou correndo te buscar E Não tem ninguém aqui, A Mas vou deixar a luz acesa. E Já te passei meu celular e o endereço A Aquele dia que te vi sai de casa D E A Eu to ligado que você sempre me deu uma moral até dizia que me amava E Agora tá mudada se formou na faculdade A No meu cursinho eu não cheguei nem na metade D E A Você ta muito diferente eu vou atrás você na frente to louco pra te pegar Vou te esperar A7 D E A Na minha humilde residência, pra gente fazer amor Mais eu te peço A7 D E A Só um pouquinho de paciência, a cama ta quebrada e não tem cobertor

CIFRAS:
   
Ouça a Musica :




Postar um comentário